domingo, 10 de setembro de 2017

Mulher de Stênio Garcia recebe alta após coma e comemora



A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, usou as redes sociais neste sábado (9) para comemorar a liberação do médico para sair em lugares públicos.

“Muito feliz porque fui liberada pela primeira vez para sair à noite em lugar público sem risco para o meu pulmão. Então vamos ao teatro clarooo”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Marilene chegou a ficar um mês em coma em março após descobrir que tinha a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda.

No início deste ano, a atriz se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um mioma no útero e até foi para o quarto, mas teve complicações devido à SARA e ficou em coma por pouco mais de um mês.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.