segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Moto de Marco Pigossi fica presa perto de van durante incêndio


Marco Pigossi passou por momentos de tensão neste domingo (10). O Zeca da novela “A Força do Querer” quase perdeu uma moto que estava estacionada próximo a uma van em chamas, no Rio de Janeiro.

O galã tinha acabado de chegar a um restaurante quando o veículo começou a pegar fogo bem perto de onde ele tinha estacionado a motocicleta. Fotos obtidas pelo jornal “Extra” mostram ele no local.

Pigossi observou tudo de longe e esperou os bombeiros atuarem. A equipe chegou por volta das 16h e conteve as chamas. Ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

O personagem do ator na novela de Glória Perez, aliás, deve crescer ainda mais nos próximos capítulos. Ele vai tomar um tiro quando Ruy (Fiuk) descobrir que o rapaz ainda se relaciona com Ritinha (Isis Valverde).




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.