quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Matheus Abreu torce para que Tato fique com Keyla em “Malhação”




Um dos destaques da atual temporada de “Malhação”, Matheus Abreu torce para que seu personagem, Tato, termine a novela com Keyla (Gabriela Medvedovski), que está dividida entre ele e Deco (Pablo Morais), pai biológico de seu filho, Tonico.

“Torço para que Tonico fique com Tato, o pai que escolheu criá-lo, mesmo sabendo que o filho não era dele. É uma história de amor muito bonita a que ele tem por esse garoto, de querer ser o pai que ele não teve”, disse o ator ao jornal “Extra”.

Ele ainda falou que tem recebido muito apoio dos fãs na batalha pelo amor deles: “Torcem muito para que Keyla escolha Tato por causa da história dele. É um garoto que tem várias carências emocionais, um mocinho que tem uma carga dramática”.

Matheus, que estreou na TV em “Dois Irmãos”, também disse ver muitas semelhanças entre ele e seu personagem. “Em cada personagem encontro algumas características que combinam comigo, mas com Tato é incrível! As diferenças são muito poucas. Ele tem questões que batem muito com as minhas”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.