terça-feira, 12 de setembro de 2017

“Malhação”: Tato e K2 tomam suspensão da escola após flagra íntimo


Novo casal do pedaço, Tato (Matheus Abreu) e K2 (Carol Macedo) vão passar por maus bocados juntos em “Malhação – Viva a Diferença”. Nos próximos capítulos da trama teen, os dois irão a um local proibido do Colégio Grupo para namorarem, mas a festinha particular dará o que falar.

Eles serão flagrados por Gilvan (Zezé Antônio), funcionário da escola, e encaminhados até a diretoria. Na sala de Dóris (Ana Flávia Cavalcante), os peguetes ganham uma suspensão pelo mau comportamento e também são obrigados a entregar um comunicado para os pais.

Para não ter que encarar Aldo (Cláudio Jaborandy), Tato vai até a casa do pai e procura um documento para falsificar sua assinatura. Quem não gostará nada de saber que o rapaz foi suspenso por namorar no colégio será Keyla (Gabriela Medvedovski), que chegará a repreendê-lo pelo flagra.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (12).





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.