quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mais uma! Carol Dias anuncia saída do “Pânico na Band”



O “Pânico na Band” perdeu uma das panicats mais populares da atualidade. Carol Dias anunciou na segunda-feira (11), através das redes sociais, a sua saída da atração dominical. A modelo participava do programa desde 2013 e justificou que precisava seguir novos ares. “Estava me sentindo um pássaro na gaiola, então decidi voar para novos projetos”, escreveu.

A panicat, além de agradecer a Emílio Surita e Alan Rapp, ex-diretor do “Pânico”, lembrou das colegas em seu texto. “Agradeço também as panicats, que sempre foram minha base, as meninas que trabalharam comigo, ex-panicats, todo elenco de humoristas geniais que conheci ali, toda equipe da produção, figurinistas, câmeras, camareiras, maquiadores e cabeleireiros, faxineiros, toda equipe técnica e todos outros envolvidos que me ajudaram sempre. Vocês são muito especiais. Desejo toda luz e sucesso para o time”, disse.

Antes de integrar o elenco do “Pânico”, Carol fez parte do “Legendários”, na Record, onde ficou entre 2010 e 2011. Atualmente, a modelo estava participando de uma sátira ao programa do Discovery “Largados e Pelados”, no quadro “Largagas e Peladas”, ao lado de Lucas Selfie.

Em tempo, várias panicats ao saírem da atração participaram do reality “A Fazenda”, na Record. Entre elas: Daniela Souza (A Mulher Samambaia), Dani Bolina, Babi Rossi e a polêmica Nicole Bahls, que terá a uma nova chance na nona edição do programa, que estreou nesta terça-feira (12).




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.