quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Lula culpa a Globo e diz que Palocci e Delcídio seguem “roteiro” do canal




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a citar a Globo em alguns momentos do novo depoimento que prestou ao juiz Sergio Moro. No encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (13), em Curitiba (PR), o petista ironizou o depoimento do ex-ministro da Fazenda de seu governo, Antonio Palocci.

De acordo com o Lula, o depoimento do “amigo de mais de trinta anos” pareceu “uma coisa cinematográfica, quase que feita por um roteirista da Globo”. “Você [Palocci] vai dizer tal coisa, ler tal coisa”, afirmou ele, que ainda o chamou de “frio e calculista”.

Em outro momento do encontro com Moro, o ex-presidente afirmou que vai derrubar na Justiça todas as denúncias feitas pelo Ministério Público contra ele e chamou o ex-senador Delcídio do Amaral de “mentiroso”.

“Vi o Ministério Público me incluir na denúncia do Delcídio. Tem mais de 20 perguntas do Delcídio comigo. Delcídio é um mentiroso descarado, que foi fruto de um pacto entre o Miller e a Globo para fazer denúncia contra mim”, disparou Lula.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.