terça-feira, 12 de setembro de 2017

Lucas Veloso pede desculpas após comentário polêmico sobre Thammy Miranda




Lucas Veloso decidiu se pronunciar nas redes sociais após se envolver em uma polêmica por ter feito um comentário considerado transfóbico sobre Thammy Miranda, postado no Facebook o início do ano. A mensagem foi resgatada por ativistas na semana passada.

Sempre interativo nas redes sociais, o ator global foi provocado por um internauta, que o comparou com o filho de Gretchen. Conhecido pelo bom humor, o bonitão, no entanto, fez uma piada infeliz. “Eu tenho algo que ela nunca vai ter”, respondeu.

Diante da repercussão negativa, ele se pronunciou por meio de um vídeo no Instagram. “Eu não tenho nenhum tipo de preconceito com negro, com branco, com alto, com baixo, com anão, com japonês, com trans, com gay, com ninguém, e respeito muito esse público pela produtividade artística que vocês têm, são grandes seres humanos, grandes artistas sempre”, explicou o ator.

“Em relação ao Thammy, eu não tenho nada contra, respeito muito como ser humano. Não porque é trans, nem nada, eu respeito porque o ser humano merece respeito. Foi um comentário leve, não tive a intenção de ofender ninguém, mas a quem ofendeu eu deixo aqui meu sincero pedido de desculpas”, completou.

Thammy Miranda, que nasceu biologicamente menina, ganhou fama nacional por passar por um processo de mudança de gênero.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.