sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Lista de Aprovados EsPCEx Concurso Exército 2017 - Cadetes


A Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), por intermédio do Departamento de Educação e Cultura, realizou no última sábado, dia 30, os exames intelectuais do concurso público que vai selecionar 440 candidatos, sendo 400 vagas para o sexo masculino e 40 vagas para o sexo feminino, no curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico. No total são cerca de 42.316 candidatos disputando as vagas.

A lista de aprovados da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx)2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Será divulgada no dia 14 de março de 2018, no site do CBMSC e da OBJETIVA CONCURSOS a relação dos candidatos aprovados e classificados até o limite de 300 vagas oferecidas. No mesmo dia será feita a Convocação para início do Curso de Formação, Matrícula e Ingresso no CBMSC. Os candidatos classificados fora das vagas comporão o Cadastro de Reserva, conforme classificação.

Como última fase do certame os candidatos aptos até então serão convocados para comprovação de requisitos bibliográficos e para realização da matrícula. No dia 24 de fevereiro de 2018 está prevista a solenidade de entrada e matricula dos novos alunos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.