sábado, 9 de setembro de 2017

Lista de Aprovados DECEX Colégios Militares do Concurso Exército 2017




A seleção do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEX) em conjunto com a Diretoria de Educação Preparatória e Assistencial (DEPA), para ingresso de pessoal em 440 vagas nos cursos de admissão de alunos nos Colégios Militares pelo país divulga.

A lista de aprovados do Exército para os Colégios Militares 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Em caso de empate na classificação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate, por ordem de prioridade:

- Maior nota na prova de Língua Portuguesa; e

- O candidato de maior idade, considerando o mês, o dia e o horário constantes da certidão nascimento. No que se refere ao horário, será considerado o horário oficial de Brasília. Art. 59.

O resultado final será divulgado por meio de lista com todos os candidatos classificados em ordem decrescente, nos sites de cada Colégio Militar.

Acompanhe a divulgação do resultado final no site oficial de cada Colégio Militar.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.