sábado, 16 de setembro de 2017

Lista de Aprovados Concurso CINBESA PA 2017 - Companhia de Tecnologia da Informação de Belém



Foram realizadas no domingo, dia 17, as provas objetivas do concurso público da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém do Para - CINBESA. A nova seleção pública tem 34 vagas, mais formação de cadastro de reserva em cargos que exigem formação de ensino médio, técnico ou superior. O certame conta com a participação de mais de 6.600 candidatos.

As contratações serão efetuadas por prazo indeterminado, regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e os novos servidores terão salários de até R$ 3,8 mil.

A lista de aprovados da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém do Para - CINBESA 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público o AOCP.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.


O prazo de validade do concurso será de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da CINBESA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.