domingo, 10 de setembro de 2017

Juliana Paes posa nua e garante: “A beleza me abriu portas, mas não me sustenta”




Aos 38 anos, Juliana Paes posou nua pela segunda a vez – a primeira foi para a “Playboy”, em 2004 – para o caderno “ELA”, do jornal “O Globo”. Na entrevista, ela contou que é vaidosa, mas não considera a beleza como a forma de se sustentar.

“Sou marcante, tenho olhão e bocão. Posso ficar bonita ou feia dependendo da luz. A beleza me abriu algumas portas, mas ela não me sustenta. É labuta mesmo”, afirmou a atriz. “Eu tenho vaidade. Mas não acordo pensando que sou uma estrela. Se acreditar nisso, vou ser infeliz porque uma diva não sai na rua de tênis e com uma sacola de papel na mão. Eu sou acessível, gosto de bater papo com todo mundo. Mas eu conheço o meu poder de barganha, o que é muito bom”, completou.

Intérprete de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, da Globo, a artista disse que sempre lidou com o corpo de maneira natural, sem pudor e, por isso, posou nua na primeira vez.

“Há um caminho enorme entre a minha intenção e o pensamento do outro. Mas não estou preocupada com o que vão pensar. No começo da carreira, sim, eu tive um pouco de medo porque poderiam querer me explorar. Tive que me colocar: há cenas em que a nudez faz sentido, em outras não faz. Então, aprendi a estabelecer os meus limites e a dizer não”, explicou.

Na entrevista, Juliana Paes ainda falou sobre as críticas referentes a história de Bibi na novela das nove. “É uma mulher compulsiva, doente por um homem, que se meteu numa esparrela. Mas acima de tudo é uma história da vida real, gravada numa favela de verdade. Acho que a TV brasileira tem que contar essas histórias, e eu quero poder fazer essas personagens”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.