segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Judi Dench diz em Veneza que fazer filmes fica mais difícil com a idade




Fazer filmes fica mais assustador quanto mais velho você fica, disse a atriz britânica Judi Dench nesta segunda-feira, um dia depois de sua comédia dramática mais recente sobre a realeza, “Victoria & Abdul”, estrear no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Judi, que recebeu um Oscar por seu papel em “Shakespeare Apaixonado” e foi indicada seis outras vezes, disse que, ao contrário do teatro, no qual é possível se ajustar a cada apresentação, nos filmes você só tem uma chance.

“É sempre desafiador, estou sempre com medo, sempre com medo”, disse a atriz de 82 anos à Reuters em uma entrevista. “Quanto mais velha fico, mais medo sinto”.

“É como ter um grande painel de botões e você decide pressionar alguns tantos para fazer o que o roteirista e diretor quer que você faça e depois, quando você vê, pensa ‘ah não, eu poderia ter feito isso melhor!'”

Judi iniciou a carreira no teatro e mais tarde fez numerosos papéis na televisão, mas ainda se lembra como, durante um teste para um papel, ouviu que jamais faria um filme “porque tudo em seu rosto está errado”.

A virada aconteceu em 1997, quando ela foi escalada para interpretar a rainha Vitória em “Sua Majestade, Mrs Brown”, a primeira vez em que viveu a falecida monarca britânica. Ela voltou a encarnar a rainha em “Victoria & Abdul”, que foi exibido fora da competição em Veneza.

“É como reencontrar uma velha amiga”, afirmou.

Enquanto “Sua Majestade, Mrs Brown” explorou o relacionamento da rainha Vitória com o criado John Brown, o novo drama de Stephen Frears é baseado em sua amizade improvável subsequente com o empregado indiano Abdul Kazim, que foi enviado para a Inglaterra para lhe apresentar uma moeda de ouro.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.