domingo, 17 de setembro de 2017

José Loreto radicaliza o visual e vira loiro para nova série da Globo



José Loreto radicalizou mais uma vez no visual para novo trabalho. Em seu Instagram, o ator mostrou que ficou loiro para “Cidade Proibida”, nova série da Globo, que estreia no dia 26 de setembro.

Neste trabalho, o global será Bonitão, um gigolô medroso. Aliás, já que a trama se passa no Rio de Janeiro dos anos 50, Loreto precisou perder um pouco os músculos e os gominhos do abdômen.

Em recente entrevista ao portal “UOL”, Loreto falou sobre o personagem: “Lá em casa não tem opção. A esposa fala: ‘Mata aquela barata’ e eu vou. Finjo que não tenho medo. Dou aquela travada, mas mato. Sou corajoso, mas nem tanto. O Bonitão está sempre retraído. Eu estou num meio termo”.

O ator também aprovou o look da esposa, Débora Nascimento, que fará uma participação no seriado. “A Débora grava só com o Vladimir [Britchta]. Ela faz uma das primeiras cenas da série. É interessantíssimo. Ela está linda de época. Acabei de ver uma foto dela e falei: ‘Ah, vai pra casa assim… Vai direto’ ”, brincou ele.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.