quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ivete evita falar de gravidez na coletiva do “The Voice”: “Esse programa e cenário custam um dinheirão”



Ivete Sangalo roubou a cena e foi o assunto principal da coletiva de imprensa do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, realizada na noite desta terça-feira (12). A cantora tentou se esquivar de perguntas sobre a gravidez de gêmeos, mas não deu.

“É reservado à gente também os sabores de viver o privado, embora eu tenda a dar alegria, a poder dividir essas coisas com meus fãs. Mas tudo é a seu tempo. A intenção não é dar a volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter. E tudo a seu tempo. Mas também não vamos se ater a isso, que esse programa e cenário custam um dinheirão“, disse a baiana, grávida de três meses.

A artista, que anunciou a gestação minutos antes de se encontrar com os jornalistas, também não quis responder se vai puxar algum trio elétrico no Carnaval de Salvador, em 2018. “Vamos falar do programa. Faça como eu: Curta o momento. Curti tanto o momento que estou grávida. Gostoso, se eu pudesse eu fazia de novo”, brincou.

Tiago Leifert fez questão de parabenizar a colega. “Eu estava falando que o mundo está muito ruim e você precisa repovoar o planeta. Sou super a favor de você espalhar Ivete Sangalo pelo mundo”, afirmou o apresentador.

Vai ser a primeira vez que Ivete participa da versão principal do “The Voice”, após dois anos como técnica da versão infantil.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.