quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ivete engravidou de duas meninas após fazer inseminação artificial



Ivete Sangalo anunciou que está grávida de gêmeos nesta terça-feira (12). Gêmeos não, gêmeas! As duas meninas chegarão ao mundo após diversas tentativas da cantora e do marido, Daniel Cady.

A gravidez foi atingida após a baiana passar por um processo de inseminação artificial. Aos 45 anos, ela estava com dificuldades para ter um novo filho por vias naturais e acabou recorrendo à medicina.

A artista está com três meses de gestação e dificilmente estará no Carnaval de 2018, quando atingirá o oitavo mês. Em casos semelhantes, especialistas recomendam que esse tipo de gravidez seja cercada de cuidados especiais.

Vale lembrar que a cantora iniciou as gravações das audições do “The Voice Brasil”, da Globo. O programa deve terminar em dezembro e, em seguida, ela tira férias. O último grande compromisso, por enquanto, deve ser show no Réveillon de Salvador




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.