sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Inimigos em novela, Paolla Oliveira e Emílio Dantas posam juntos e “selam” a paz




O capítulo desta quinta-feira (14) de “A Força do Querer” foi marcado por um novo embate entre Jeiza e Rubinho, personagens vividos por Paolla Oliveira e Emílio Dantas.

Mas, se na novela de Glória Perez os atores são rivais, nos bastidores, o clima é de total descontração entre eles. Ontem, o ator chegou a postar no Instagram uma foto que mostra eles selando a paz. “Dia de selar a paz (?)”, escreveu Dantas na legenda da foto com Oliveira.

Em seguida, foi a vez da atriz publicar uma imagem em que Rubinho aparece dando uma flor para Jeiza. “Não importam os motivos da guerra. A paz sempre será mais importante que eles… Hoje tem muita ação e emoção em ‘A Força do Querer’“, disse Paolla.

Cabe lembrar que antes da atual trama das 21h os atores fizeram uma dupla de vilões em “Além do Tempo”, e a personagem de Paolla Oliveira chegou a ser assassinada pelo de Emílio Dantas.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.