quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Idosa é atingida por bala perdida durante ataque a vizinho dela na Bahia



Uma idosa de 66 anos foi atingida por uma bala perdida durante um ataque a um vizinho dela, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O homem também foi baleado. As informações foram passadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13). A situação ocorreu na tarde da terça-feira (12).

De acordo com a polícia, a idosa estava na porta de casa, quando criminosos armados chegaram em um carro para tentar matar o vizinho. Os homens atiraram contra o homem e um dos tiros atingiu as nadégas da vítima. Não há detalhes sobre qantos tiros atingiram o alvo do ataque. Após a ação, os criminosos fugiram.

Conforme a polícia, a idosa e o vizinho foram socorridos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde seguem internados nesta quarta-feira. Segundo a polícia, o estado de saúde dos dois é estável e eles não correm risco de morte. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.