sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Homem é preso ao ser flagrado com arma e atirar em direção a policiais militares em Salvador




Um homem de 27 anos foi preso, nesta quinta-feira (14), após ser flagrado com uma arma e atirar em direção a policiais militares, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, uma guarnição da 26ª Companhia Independente foi recebida a tiros pelo suspeito e por outros comparasas dele ao ir ao local averiguar denúncia sobre tráfico de drogas. O caso ocorreu na Rua José Ramos.

O suspeito preso foi Wallace Delson Gomes Conceição, de 27 anos, flagrado com uma pistola 365, com dez munições, 263 pinos de cocaína, 36 pedras crack e uma faca do tipo peixeira. Ele foi conduzido à 6ª Delegacia Territorial (DT).

Os demais suspeitos, segundo a polícia, conseguiram fugir após os disparos e são procurados.

A polícia informou que Wallace não tem passagens anteriores e que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada Francineide Moura, e encaminhado à audiência de custódia com o juiz no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. O material apreendido com ele passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.