segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Heloísa Périssé interpretará personagem real na reta final de “Novo Mundo”



Longe das novelas desde o ano passado, quando viveu a vidente Mileide em “A Lei do Amor”, Heloísa Périssé gravará em breve uma participação especial nos últimos capítulos de “Novo Mundo”.

De acordo com Patrícia Kogut, a personagem da comediante na história de Alessandro Marson e Thereza Falcão será inspirada numa personalidade real: a famosa atriz francesa Sarah Bernhardt, que visitou o Brasil durante o reinado de Dom Pedro I – vivido na ficção das 18h por Caio Castro.

Em sua passagem pelo país, Bernhardt sofreu um acidente em pleno palco, durante encenação de um espetáculo, o que lhe valeu uma grave lesão na perna da qual a atriz nunca se recuperou. O incidente será reproduzido na personagem de Périssé em “Novo Mundo”.

“Novo Mundo” chega ao fim no próximo dia 25 (segunda-feira). A nova trama da faixa, “Tempo de Amar”, estreia já no dia seguinte (terça-feira, 26).




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.