quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Helen Ganzarolli fala de polêmica com Lívia Andrade: “Não queremos que nosso quadro acabe”




Helen Ganzarolli falou sobre a briga com a colega de trabalho Lívia Andrade e afirmou ter saído chorando do programa de Silvio Santos após “alfinetadas” no ar. Em entrevista ao “TV Fama”, que foi ao ar nesta terça-feira (12), a bela negou haver inimizade com a companheira de palco.

“Já foi resolvido há três meses. A gente tem essa liberdade de chegar e falar: ‘Olha, não gostei do que você comentou’. Houve esse episódio de eu sair chateada? Houve, mas ela também já se chateou e são comentários bobos porque o quadro [Jogo dos Pontinhos] é no improviso. Então a gente solta alguns comentários infelizes sem querer. Mas somos um grupo que deu certo e nunca vamos prejudicar um ao outro porque não queremos que nosso quadro acabe”, afirmou.

Ao lado de Helen, Lívia Andrade classificou a situação como uma “novela” e também desabafou: “A cada comentário as pessoas relacionam com a gravação do programa anterior, sendo que ela foi feita há três meses. Já falei com a Hellen, tivemos várias conversas de camarim e ela é uma pessoa que se emociona fácil, mesmo você elogiando ou falando coisas legais para ela”, disse sobre o episódio.

No “Jogo dos Pontinhos”, conforme informou o RD1, Helen desabafou sobre a relação com Lívia e seus comentários na atração. “A Lívia já me ofendeu e eu já fui embora daqui chorando”, disparou a morena.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.