domingo, 17 de setembro de 2017

Hamilton vence GP de Cingapura com Vettel fora da corrida



Lewis Hamilton venceu o Grand Prix de Cingapura pela Mercedes neste domingo, abrindo 28 pontos de vantagem no topo do campeonato mundial de Fórmula 1, após o rival Sebastian Vettel, da Ferrari, ter se envolvido em uma colisão logo após a largada e deixado a prova.

O britânico, que era o quinto no grid com Vettel largando em primeiro lugar, lucrou com o acidente entre as Ferraris e Max Verstappen, da Red Bull, logo nos primeiros segundos, em uma pista molhada.

A vitória foi a 60ª da carreira de Hamilton – terceira em Cingapura e sétima em 14 corridas nesta temporada – e o deixou muito mais perto de um quarto título mundial, faltando seis rodadas para o fim da competição.

Também foi a terceira vitória consecutiva após suas conquistas na Bélgica e na Itália, e Hamilton ainda fez uma volta recorde no caminho para a bandeira xadrez.

O australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, ficou em segundo lugar pelo terceiro ano consecutivo, e o colega de equipe de Hamilton, o finlandês Valtteri Bottas, completou o pódio.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.