sábado, 16 de setembro de 2017

Globo promove crossover entre “A Força do Querer” e “Pega Pega”



Q
uem assistiu ao capítulo de “A Força do Querer” nesta sexta-feira (15) foi surpreendido com a presença de Douglas (Guilherme Weber), personagem de “Pega Pega”, que se encontrou com Dantas (Edson Celulari) e Cibele (Bruna Linzmeyer).

O crossover – evento quando personagens de produções diferente se encontram – promovido pela Globo foi para uma ação de divulgação de uma empresa de roupas, a Dudalina. Na cena, pai e filha da novela de Glória Perez compraram uma camisa na loja do Carioca Palace, cenário da trama das 19h.

Essa foi a primeira vez que a emissora usou o recurso para fins de merchandising. Porém, o crossover de novelas tem sido cada vez mais frequente, principalmente para divulgar a estreia de um novo folhetim.

Um caso recente aconteceu quando Tatá Werneck, de “Haja Coração”, deu as caras no último capítulo de “Totalmente Demais”, sua antecessora. Outra situação parecida foi feita exclusivamente para a web, envolvendo “Rock Story” e “Sol Nascente”.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.