segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Globo adia estreia da minissérie “13 Dias Longe do Sol”




Não vai rolar este ano a estreia de “13 Dias Longe do Sol”, série nacional de 10 episódios produzida pela Globo com roteiro de Elena Soares e Luciano Moura.

De acordo com a colunista de Flávio Ricco, a emissora chegou a cogitar a exibição da minissérie ainda em 2017, mas repensou a questão e decidiu jogar a atração para janeiro do ano que vem.

A trama gira em torno de um centro médico construído pelo engenheiro Saulo Garcez (Selton Mello), que usa materiais de qualidade duvidosa na confecção da obra.

Como consequência de sua irresponsabilidade, o prédio desaba e acaba deixando nove pessoas soterradas – entre elas, o próprio Saulo -, à espera de resgata e lutando pela sobrevivência própria e comum.

As filmagens já foram concluídas no primeiro semestre deste ano. Lima Duarte, Débora Bloch, Enrique Diaz, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Camila Márdila e Adriano Garib completam o elenco.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.