quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Funcionários são demitidos após falhas em “A Fazenda – Nova Chance”



“A Fazenda – Nova Chance” mal começou e já conta com três eliminações: um produtor e dois técnicos de áudio foram dispensados logo após a estreia da temporada, na noite da última terça-feira (12). A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O programa, que agora é gravado em Itapecerica da Serra (SP), apresentou várias falhas de áudio e na exibição de videotapes. Na primeira entrada ao vivo, Roberto Justus não conseguiu conversar com os peões. “Peões, vocês estão me ouvindo? Boa noite, peões! Peões?”, berrava ele. Quando conseguiu fazer contato com os jogadores, foi o próprio Justus que ficou sem retorno por alguns segundos.

O apresentador, que parece não ter estudado os nomes do elenco do reality, não sabia o nome de vários participantes e não havia uma ficha para auxiliá-lo na identificação dos mesmos. Como a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, o desleixo de Justus recaiu sobre a equipe do programa.

Procurada pelo RD1, a Record afirmou que não comentaria o assunto. A locação do programa foi alterada para reduzir custos e aproximar mais a produção da Grande São Paulo, onde fica a sede do canak. O cenário menor foi pensado, também, para promover mais brigas entre os participantes.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.