terça-feira, 12 de setembro de 2017

“Fofocalizando” faz confusão e se atrapalha ao tentar divulgar último capítulo “O Que A Vida Me Roubou”



A popularidade das “Novelas da Tarde” do SBT não é mais a mesma – tanto é verdade que a própria emissora andou fazendo confusão internamente na hora de se referir a elas.

Na edição de ontem (segunda-feira, 12) do “Fofocalizando”, o repórter Gabriel Cartolano fez uma chamada anunciando as emoções do último capítulo de “O Que A Vida Me Roubou”, folhetim mexicano que acaba de encerrar sua exibição no canal de Silvio Santos.

Até aí, tudo bem, não fosse um pequeno detalhe: a produção do programa vespertino trocou as bolas e acabou ilustrando a matéria com uma cena de outro título da Televisa, “Rubi”, recentemente reprisado pela emissora.

O equívoco talvez tenha sido motivado por uma coincidência entre os dois dramalhões: o galã interpretado pelo argentino Sebastián Rulli em “O Que A Vida Me Roubou” se chama Alessandro, mesmo nome do protagonista vivido por Eduardo Santamarina em “Rubi”. Cartolano, aliás, chegou a citar o nome do personagem ao convidar o público a assistir ao desfecho da história.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.