quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Fátima Bernardes se confunde e quase chama por William Bonner no “Encontro”



Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores no “Encontro” desta quarta-feira (13) após quase chamar por William Bonner, seu ex-marido. Ela se confundiu enquanto conversava com Dony De Nuccio.

Tudo aconteceu no momento em que a apresentadora chamou o jornalista para falar sobre a prisão do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR). Ela ainda fez um desabafo sobre o assunto. “É impressionante como, todos os dias, seja ouvindo nos noticiários da TV ou nos rádios, a primeira frase quase sempre é: ‘Foi preso hoje’. Já pode deixar isso pronto”, afirmou.

“Super obrigado, Bo… Dony. A gente está aqui e qualquer coisa chama”, completou Fátima Bernardes, que, por pouco, não chamou o âncora do “Jornal Hoje” de Bonner.

Cabe lembrar que os dois, que estão separados há um ano, evitam falar sobre o assunto. O apresentador do “Jornal Nacional”, inclusive, deletou todas as fotos com a ex das redes sociais.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.