domingo, 17 de setembro de 2017

Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende nas redes sociais




A morte de Marcelo Rezende, 65, na tarde deste sábado (16), se tornou o principal assunto nas redes sociais, inclusive, entre os famosos. Foram muitas as lamentações por causa do falecimento do apresentador, que lutava há quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado.

“Você fará muita falta! Meus sentimentos à família e amigos! Força!!! Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu Ticiane Pinheiro. “Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta”, lamentou Amaury Jr.

Eduardo Costa também fez um texto sobre a morte do amigo: “Nosso querido amigo Marcelo Rezende partiu! Homem de fé, de coragem.. que se doou em buscar da cura, mas Deus tinha planos maiores na vida dele. Descansa em paz, irmão!! Que Jesus conforte toda sua família. Você deixou sua marca em nossos corações”.

Rodrigo Faro, Cesar Filho, Luiz Bacci, Milton Neves, Xuxa Meneghel, entre outros nomes deixaram suas mensagens nas redes sociais. “Que Deus te receba meu querido irmão…Você vai fazer muita falta nas nossas vidas…Obrigado por cada conversa, cada conselho, cada gargalhada… Obrigado por nos ensinar tantas coisas, por tanto talento, tanto amor e tanto carinho comigo, com a minha família e com todos a sua volta .Vamos te amar pra sempre”, escreveu o apresentador do “Hora do Faro”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.