quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Embraer recebe pedido firme da SkyWest para 25 jatos E175, no valor de US$1,1 bi




A Embraer recebeu pedido firme da SkyWest para 25 E-Jets, no valor de tabela de 1,1 bilhão de dólares, que será incluído na carteira de pedidos do terceiro trimestre, informou a empresa brasileira em comunicado ao mercado nesta quarta-feira.

As 25 aeronaves estão programadas para ser entregues à companhia aérea norte-americana em 2018, sendo 15 jatos E175 com configuração especial de 70 assentos e 10 com 76 assentos.

“Incluindo este contrato, a Embraer vendeu mais de 360 jatos E175 para companhias aéreas na América do Norte desde janeiro de 2013, obtendo mais de 80 por cento de todos os pedidos na categoria de jatos até 76 assentos”, disse a empresa em comunicado.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.