terça-feira, 5 de setembro de 2017

Elenco de “Belaventura” teme demissão com trama ainda no ar pela Record




A vida de ator que grava novela a toque de caixa não deve ser fácil. A emissora adianta as gravações, mas a trama só termina meses depois, o que pode impedir que muitos consigam novos trabalhos em outros canais estando ainda no ar em outra rede.

É o caso dos atores da novela “Belaventura”, atual trama das 19h45 da Record. Segundo informações de Leo Dias, o elenco teme ficar desempregado após o fim da produção medieval. O clima é de insegurança e incerteza.

As gravações, de acordo com Leo, terminaram na semana passada e, com a nova política da emissora de contratar por obra, muitos podem perder o vínculo empregatício com a rede da Barra Funda.

“Belaventura” permanecerá no ar até o início do próximo ano. A trama de Gustavo Reiz cederá espaço para a nova novela de Cristianne Fridmann, autora de “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo”. Será uma trama contemporânea, a respeito do amor conflituoso entre uma moça feminista e um rapaz conservador.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.