sábado, 16 de setembro de 2017

Elenco de “Apocalipse” reclama de falta de estrutura


As gravações de “Apocalipse” mal começaram e já tem pessoas do elenco reclamando da estrutura – ou melhor, da falta dela – oferecida pela Casablanca, produtora terceirizada responsável pelas novelas veiculadas pela Record.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nos bastidores da trama de Vívian de Oliveira há quem se queixe, por exemplo, da falta de um preparador de elenco, função comum na estrutura de uma novela da Globo, por exemplo.

O único esforço feito na tentativa de oferecer alguma base ao elenco para construir seus personagens teria sido a indicação de um produtor aos atores para que assistissem a determinados filmes – o que, para boa parte dos intérpretes, está longe de ser o suficiente.

“Apocalipse” estreia no dia 7 de novembro, substituindo “O Rico e Lázaro”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.