quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Drag queen de “Pega Pega” é coach de Eriberto Leão para “O Outro Lado do Paraíso”


Nando Brandão anda prestando duplo expediente nos corredores dos Estúdios Globo. Além de interpretar a drag queen Kika em “Pega Pega”, o ator está colaborando com Eriberto Leão na preparação para o personagem deste em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela de Walcyr Carrasco.

O convite para ser coach de Leão partiu do diretor artístico da futura trama das 21h, Mauro Mendonça Filho. Eriberto interpretará Samuel, um psiquiatra que usa um casamento de fachada para esconder que é gay.

Casado com uma sensual enfermeira (Ellen Roche), por quem não sente o menor desejo, Samuel mantém relações sexuais com vários homens às escondidas – entre eles, Cido (Rafael Zulu). O rapaz faz isso porque sabe que sua mãe, a preconceituosa Adneia (Ana Lúcia Torre), jamais aceitaria a preferência sexual do filho.

“O Outro Lado do Paraíso” estreia no dia 23 de outubro na Globo, substituindo “A Força do Querer”, cujo capítulo final vai ao ar no dia 20, uma sexta-feira.

Com informações do jornal “Extra”.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.