terça-feira, 5 de setembro de 2017

Divulgados gabaritos preliminares de processo seletivo da Prefeitura de Salvador




Os gabaritos preliminares do processo seletivo da Prefeitura de Salvador foram divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, nesta terça-feira (5). Para consultar os gabaritos, os candidatos devem acessar o site da instituição, acessar o link referente ao nível escolar e cargo para o qual prestou o concurso.

O concurso é para o preenchimento de 971 vagas. As provas foram realizadas no domingo (3), em 64 escolas, distribuídas em 20 bairros da capital baiana. Segundo a Semge, o certame teve 12% de abstenção. Em número brutos, cerca de 5,8 mil candidatos, entre 49 mil inscritos, deixaram de fazer as provas.

O resultado do certame será divulgado em novembro. Os candidatos também podem acompanhar as etapas do processo pelo site da Fundação Getúlio Vargas.

Processo seletivo


O processo seletivo oferece vagas em diversas áreas para os níveis fundamental, médio e superior, com salários variando entre R$ 950 a R$ 3.950. Do total de vagas, 5% estão reservados para pessoas com deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal.

São 400 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, 240 para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ambos níveis fundamentais), 42 para Técnico Nível Médio II – Operacional, 202 para Técnico Nível Médio I – Atendimento, 42 Técnico Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional e 45 Técnico Nível Superior II – Suporte administrativo. Para qualquer uma das vagas, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com direito a vale-transporte e auxílio-alimentação.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.