segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Depois de apoio de Ivete e Elba, ex-BBB volta à web e pede ajuda para asilo



O ex-BBB Daniel Rolim voltou a usar as redes sociais para pedir ajuda financeira para manter a Casa de Repouso Aberta, no Recife (PE). O administrador falou que só há dinheiro “para pagamento dos funcionários até outubro”.

“Eu estou aqui no abrigo tomando um café da manhã especial com minhas queridas idosas, e amanhã é meu aniversário e eu gostaria de pedir um presente mais que especial a vocês: que se vocês pudessem depositar qualquer quantia a partir de R$ 1, 2, 3, 4, 5, 10, 1000, quanto quiserem, porque a coisa está séria e nós só temos dinheiro para o pagamento dos funcionários até outubro”, disse ele no vídeo.

Ainda na publicação, o ex-BBB pediu dinheiro até dezembro, pelo menos: “Pelo amor de Deus me permita passar pelo menos o último Natal com as minhas idosas, e lá pra janeiro a gente fecha ou faz alguma coisa”.

Em março deste ano, cabe lembrar, Daniel já havia apelado às redes sociais pedindo ajuda financeira. O depoimento emocionante do ex-participante do “Big Brother Brasil” comoveu vários artistas, como Ivete Sangalo e Elba Ramalho, que prometeram ajudá-lo.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.