quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Denúncia contra prefeito de Barreiras por contrato sem licitação é recusada pelo MPF




O Ministério Público Federal não aceitou a denúncia feita pelo Tribunal de Contas do Município (TCM), em agosto deste ano, contra Zito Barbosa, prefeito de Barreiras, cidade do oeste da Bahia. O TCM afirmou na denúncia que o prefeito contratou duas empresas para fazer o transporte escolar na cidade, sem a realização de licitação.

Os contratos com as empresas que fazem o transporte de cerca de 3,8 mil alunos da rede municipal somam mais de R$ 2 milhões.

O procurador da república João Paulo Lordello considerou, entretanto, que não houve irregularidade. Segundo ele, como o municipio estava em situação de emergência, por causa da seca, a contratação podia ser feita sem licitação. Além disso, o procurador destacou que o contato foi feito com cotação de preços e que as propostas mais vantajosas para o municipio foram escolhidas.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.