terça-feira, 12 de setembro de 2017

Deborah Secco admite que atuou em “Malhação” por dinheiro: “Artisticamente, não foi incrível”


Deborah Secco concedeu uma longa entrevista à revista “Veja” na edição desta semana, na qual abordou diversos pontos de sua carreira e vida pessoal.

Em certo trecho do bate-papo, ela minimizou o retorno à TV em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, no ano passado. “Não considero essa volta de verdade, porque gravava apenas dois dias por semana. Artisticamente não foi incrível, mas era perfeito para minha situação: precisava ganhar dinheiro e queria ter tempo para a Maria [Flor, sua filha de 1 ano e meio]”, explicou.

Ela também comentou a respeito dos atores novatos com quem contracenou na trama teen da Globo. “Tem bastante gente boa, mas muitos só pensam em ser famosos. Antigamente, a gente queria ser ator. Agora, a ambição é mais financeira que artística, talvez porque a internet trouxe a possibilidade da fama para mais perto das pessoas. As pessoas hoje só querem saber de likes, exibir o corpinho no Instagram”.

Deborah Secco está afastada dos folhetins desde 2014, quando interpretou a divertida aeromoça Inês em “Boogie Oogie”. Ela deixou a trama de Rui Vilhena antes do final para assumir o papel de Carolina em “Verdades Secretas”, mas ficou grávida e acabou substituída por Drica Moraes.

A musa de 37 anos, porém, já tem data para retornar ao gênero: ela está escalada para interpretar uma prostituta malvada em “De Volta Para Casa”, nova novela de João Emanuel Carneiro para o horário nobre da Globo, com estreia prevista para maio de 2018.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.