segunda-feira, 11 de setembro de 2017

De volta às novelas, Nelson Freitas será “Silvana de calças” em “Tempo de Amar”



O programa “Zorra” é passado na carreira de Nelson Freitas. Após quase 20 anos dedicados ao humorístico global, o ator e comediante de 55 anos vai voltar às novelas em “Tempo de Amar”, nova trama das 18h da “vênus platinada”.

Na história de Alcides Nogueira, ele dará vida a Bernardo, homem que troca a rotina ao lado da esposa, Alzira (Deborah Evelyn), e da filha, Celina (Bárbara França), por uma vida de jogatina e diversão irresponsável no cabaré de madame Lucerne (Regina Duarte).

“Sou a Silvana de calças“, “resume” ele em entrevista ao jornal “Extra”, fazendo referência a personagem de Lília Cabral em “A Força do Querer”, que, assim como Bernardo, é viciada em jogos de azar.

A última novela de Nelson havia sido “As Filhas da Mãe” (2001). Um de seus papéis mais marcantes no gênero a que agora retorna foi o médico Fernando, um dos galãs da primeira versão de “Chiquititas”, no SBT.

“Tempo de Amar” estreia no próximo dia 26 (terça-feira), substituindo “Novo Mundo”, a qual por sua vez chega ao fim no dia anterior (segunda-feira, 25).





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.