quarta-feira, 20 de setembro de 2017

De férias, Gugu Liberato pode não renovar com a Record



A situação de Gugu Liberato com a Record é complicada. Por enquanto, ninguém consegue apostar em um acerto entre as partes para um novo contrato, que valeria a partir de janeiro do próximo ano.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a hipótese mais provável, por enquanto, é a de que não haja uma renovação entre eles. Uma das queixas do apresentador é o “sumiço” de seu palco. Atualmente, a atração é composta basicamente por entrevistas em externas.

Outra situação que complica um acerto é a possibilidade da emissora da Barra Funda de colocar Gugu à frente de um formato comprado, a exemplo do que fez Xuxa Meneghel, com o “Dancing Brasil”, e Marcos Mion, com “A Casa”.

Por enquanto, o apresentador, que deixou uma frente de programas gravados, segue curtindo suas férias. Na volta, o eterno pupilo de Silvio Santos resolverá sua situação no canal de Edir Macedo. Aliás, a cada dia, os boatos de um retorno ao SBT se intensificam.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.