terça-feira, 5 de setembro de 2017

De acordo com a Nintendo, Mario não é mais um encanador




Estamos acostumados a cobrir grandes notícias e informações jornalísticas, mas essa em especial é épica: acredite ou não, Mario não é mais um encanador.

Em um post oficial na página do Mario no site da Nintendo (via Kotaku), o herói é descrito como: "todo esportivo, seja no tênis ou no baseball, futebol ou corrida de carros, Mario faz tudo de uma forma legal. Inclusive, ele trabalhou até como encanador há muito tempo..."

Será que agora o Mario perdeu seu propósito? Ou todas as moedas que ele pegou ao longo dos games finalmente permitiram que ele se aposentasse? Super Mario Odyssey é um jogo sobre viagens -- talvez essa seja a reviravolta que ele estava procurando para poder parar um pouco e aproveitar a vida, como acontece com os velhinhos que se mudam para o interior aqui no Brasil.

Sua carreira foi bem bizarra, isso precisamos admitir. Nos tempos de Donkey Kong, Shigeru Miyamoto descreveu Mario como um carpinteiro -- ele se tornou um encanador quando Mario Bros. foi lançado. Desde então ele já trabalhou em uma fábrica de cimento, foi médico e até um soldado.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.