quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cristiano Ronaldo marca dois gols em vitória fácil do Real sobre o Apoel



Cristiano Ronaldo marcou duas vezes nesta quarta-feira, quando o Real Madrid venceu o Apoel Nicosia por 3 x 0, no começo da busca pelo terceiro título consecutivo na Liga dos Campeões.

Ronaldo está suspenso no futebol espanhol desde agosto por empurrar um árbitro e só precisou de 12 minutos para balançar as redes na competição em que ele é o maior artilheiro de todos os tempos, ao completar um cruzamento rasteiro de Gareth Bale.

O português acertou a trave no início do segundo tempo e, momentos depois, marcou o seu 109º gol na Liga dos Campeões, em cobrança de pênalti depois que o defensor espanhol do Apoel Roberto Lago bateu com a mão na bola.

O capitão Sergio Ramos marcou o terceiro em cima do campeão cipriota, com um chute aos 16 minutos da segunda etapa.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.