terça-feira, 12 de setembro de 2017

Conter já disponibilizou os cartões de inscrições para as provas




Já estão disponíveis os cartões de inscrições do concurso realizado pelo Conter - Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia. Nele, é possível vizualizar os horários e locais das provas que serão aplicadas no próximo domingo, 17 de setembro, na cidade de Brasília. Confira, neste artigo, dicas sobre como relaxar na semana de prova.

Concurso Conter: exames serão aplicados no dia 17 de setembro


Serão aplicadas questões de Língua Portuguesa, Ética no Serviço Público e Conhecimentos específicos do cargo, para todos os candidatos. Já para o nivel médio, serão acrescentadas as disciplinas de Raciocínio Lógico e Noções de Informática.

Candidatos farão provas objetivas e discursivas


Os candidatos que concorrerão as carreiras que exigem nível superior, além das provas objetivas, serão submetidos a prova discursiva (caráter eliminatório e classificatório), que consistirá em texto dissertativo e valerá 10 pontos. Veja, nesse artigo, como estudar de forma eficiente para provas discursivas.

O Conselho oferece apenas vagas para formação de cadastro de reserva, nos cargos de assistente administrativo jr, assistente financeiro jr., recepcionista, analista de t.i jr., contador e tecnólogo de em recursos humanos jr. Os vencimentos variam entre R$1.916,36 e R$5.145, para carga de trabalho de 40 horas semanais. Exceto para recepcionista que cumprirá carga de 30 horas semanais.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.