terça-feira, 12 de setembro de 2017

Conheça a quarta integrante das “Meninas Superpoderosas”



Depois de quase 20 anos sobrevivendo como um trio, “As Meninas Superpoderosas” vão ganhar uma quarta integrante.

A personagem em questão será a primeira heroína negra da série e ajudará Docinho, Florzinha e Lindinha a combater o mal no telefilme “Power of Four” (Poder de Quatro), que estreia no próximo domingo (17) na TV dos Estados Unidos.

Toya Delazy será a encarregada de dar vida à nova “superpoderosa”, que ainda não teve seu nome divulgado. “E de repente, eu me tornei uma Menina Superpoderosa. Muito amor pelo Cartoon Network por confiar em mim para esse trabalho épico“, comemorou no Twitter a artista, negra como sua personagem.

Ainda não existem informações a respeito da continuidade da quarta heroína na saga. Tampouco existe previsão de se transmitir “Power of Four” no Brasil.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.