terça-feira, 12 de setembro de 2017

Concurso TJ MG 2017: mais de 100 mil tiveram as inscrições deferidas




O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou, em agosto, a relação preliminar de inscritos no concurso TJ-MG para cargos de nível médio. Até o momento, 103.529 candidatos tiveram as inscrições deferidas e participarão da prova no dia 24 de setembro.

Desse total, 96.997 fazem parte da listagem geral, enquanto 5.270 se candidataram como negros e os demais 1.262 como deficientes. A listagem final ainda não tem data para ser divulgada pela Consulplan.

A prova do Concurso TJ-MG 2017 será realizada no turno da tarde, das 14h às 18h, em diversas cidades, inclusive a capital Belo Horizonte. Os demais locais serão em Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

A avaliação será composta por 80 questões, sendo distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa (25), Noções de Informática (25), Noções de Direito (25) e Atos de Ofício (15). O exame terá caráter eliminatório e classificatório.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.