quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Concurso AHM de São Paulo 2017: Autarquia deve escolher organizadora de seleção até o final do mês




A organizadora do concurso para a Autarquia Hospitalar de São Paulo (AHM) poderá ser escolhida até o final do mês de setembro, foi o que informou o setor de Gestão de Pessoas da AHM. A escolha deverá ser feita em uma reunião, realizada em breve, pela comissão organizadora do concurso.

O prefeito João Doria já autorizou a seleção que irá contar com 948 vagas em diversos cargos para todos os níveis, porém ainda deverá autorizar a distribuição de vagas que já foi divulgada pela FOLHA DIRIGIDA.

Ainda não há uma previsão para que o edital e o cronograma da seleção sejam publicados. Devido ao caráter de urgência da seleção, a Autarquia já informou que a intenção é que as inscrições comecem o quanto antes.

Descubra como estudar para concurso antes da publicação do edital

O último concurso aconteceu em 2013


Em 2013, a Autarquia Hospitalar realizou dois concursos com total de 3.977 vagas em diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos variaram de R$1.132,50 a R$4.721,66, já incluindo os benefícios como gratificações e prêmio de produtividade.





Infogram
A seleção foi organizada pela Caipimes. Ambos os concursos realizaram provas objetivas e avaliação de títulos, de acordo com o cargo. Os candidatos tiveram quatro horas para responderem questões sobreas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Políticas de Saúde, Conhecimentos Gerais e Específicos.

O concurso teve validade de um ano. As contratações foram realizadas pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.