segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Com fim da novela da Simba, Silvio Santos alcança a liderança em São Paulo


Neste domingo, 10 de setembro, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança de audiência em São Paulo – o comunicador retornou de Miami, nos Estados Unidos, na sexta-feira (8) à noite, e voltou a dar expediente no SBT no sábado (9) à tarde.

Na capital paulista, durante a disputa com o “Domingo Maior”, da Globo, que exibiu o filme “Perseguição Implacável”, das 23h37 à 0h01, a atração ficou dois décimos à frente da “vênus platinada” e foi líder com 12,9 pontos contra 12,7 do longa.

Ao todo, das 20h03 à 0h01, o “Programa Silvio Santos” consolidou 12 pontos de média com pico de 15 e share (número de televisores ligados) de 18%, ante 22 da Globo, 10 da Record, 4 da Band e 4 da RedeTV!. Cada ponto equivale a 70,6 mil domicílios.

No palco do SBT, passaram a atriz Milla Christie, que fez uma participação especial na novela “Carinha de Anjo”, e o apresentador João Gordo. O dominical também exibiu uma nova “Câmera Escondida”, intitulada “Dar a Volta na Banana”, com Ivo Holanda e Carlinhos Aguiar.

Sem qualquer medo de incorrer no erro, esses números tem relação com a volta da Simba, joint venture formada por Record, SBT e RedeTV!, às operadoras de TV por assinatura na última semana. As redes de Silvio Santos e Edir Macedo foram as mais beneficiadas com o retorno.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.