terça-feira, 5 de setembro de 2017

'Cine Record Especial' apresenta sequência de 'Velozes e Furiosos' rodada no Rio de Janeiro




No próximo feriado, 7/9, a Record TV apresenta como de costume, o 'Cine Record Especial', com a exibição do quinto longa da franquia 'Velozes e Furiosos', e o antepenúltimo rodado por Paul Walker, morto em 2013. Parte da filmagens aconteceu no Rio de Janeiro.

A seguir, confira as informações técnicas:


“Velozes e Furiosos 5” HD com audio descrição / Título Original: Fast Five / Gênero: Ação / Produção: EUA / 2011 / Direção: Justin Lin / Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Matt Schulze.

Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.