quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Carol Duarte chegou a ser eliminada em testes para viver Ivana em “A Força do Querer”



Um dos destaques de “A Força do Querer”, Carol Duarte já conquistou um contrato de longo prazo com a Globo, algo cada vez mais raro na emissora. Mas quem a vê brilhando como Ivana/Ivan nem imagina que ela chegou a ser eliminada nos testes para o papel.

“O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: ‘Não rolou’. Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo”, contou a atriz estreante na teledramaturgia ao jornal “O Globo”.

Carol disse ainda que recebeu uma ligação da produção da trama de Glória Perez avisando que tinha sido aprovada num dia em que estava na faculdade.

“Na hora, não prestei muita atenção. De repente, fui me dando conta. Talvez eu tenha soltado um palavrão de felicidade, ou dito que já sabia, ou que estava indo encontrá-la. Ou tudo isso ao mesmo tempo”, revelou.

A artista também elogiou a namorada, a professora Aline Klein, e disse que não pretende expor a relação. “Estamos juntas há quatro anos, bem felizes. É minha parceira. Mas não quero falar muito disso, não. Agora é o momento do trabalho, a minha vida é minha vida e não tem nada demais”, afirmou.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.