terça-feira, 19 de setembro de 2017

Câmara de Valinhos-SP divulga locais de prova do concurso



Os 18.711 candidatos inscritos no concurso da Câmara de Valinhos, a 82km de São Paulo, já podem consultar os locais da prova objetiva, no site da Vunesp. O exame será realizado em 1° de outubro, na parte da manhã, com duração variável entre três horas e quatro horas e 30 minutos, de acordo com o cargo.

Prova objetiva consistirá de 60 a 90 questões

Os candidatos irão realizar de 60 a 90 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Legislação, Noções de Informática, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Os aprovados nos cargos de técnico em produção de áudio, vídeo e edição e jornalista irão realizar prova prática.

O edital para a convocação do exame prático ainda não tem data para ser divulgado. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As contratações serão realizadas pelo estatuto dos servidores do município de Valinhos.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.