quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Britto Jr. alfineta Roberto Justus na estreia de “A Fazenda”: “Tudo ensaiado”




Britto Jr. segue com a metralhadora apontada para a equipe de “A Fazenda – Nova Chance”. O ex-apresentador do reality show da Record enviou uma mensagem para Roberto Justus no Instagram, pouco antes da estreia da nova temporada.

“Relaxa, Justus estreia é moleza, tudo ensaiado. Depois é que o bicho pega ao vivo, com o [Rodrigo] Carelli massageando seus ouvidos. Amanhã, leio como é que foi…Boa sorte!”, postou o jornalista.

Rodrigo Carelli é o diretor de “A Fazenda”. Em mensagens anteriores publicadas nas redes sociais, Britto já tinha revelado que não mantinha uma boa relação com ele durante as gravações.

“Pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, escreveu no Twitter, em fevereiro.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.