quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Bárbara Paz muda o visual para viver “amiga da onça” em “O Outro Lado do Paraíso”




Bárbara Paz está inaugurando novo look. A atriz cortou e tingiu de loiro os cabelos para viver a vilã Jô em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela de Walcyr Carrasco.

Jô será uma mulher sem escrúpulos, que aceitará receber dinheiro do milionário Natanael (Juca de Oliveira) para atrapalhar o romance do filho dele, Henrique (Emílio de Mello), seu ex-namorado, com a atual esposa, Elizabeth (Glória Pires), desprezada pelo sogro por ter origem pobre e ter sido prostituta.

“Jô é aquela amiga da onça: prestativa, mas ardilosa. É uma espécie de Eve Harrington, de ‘A Malvada’, quer sempre tomar o lugar de alguém“, adiantou Bárbara ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, sobre a personagem, que posará de amiguinha para Elizabeth, mas dará em cima do marido dela pelas costas.

“O Outro Lado do Paraíso” tem estreia confirmada para o dia 23 de outubro no horário nobre da Globo, em substituição a “A Força do Querer”, que por sua vez chega ao fim no dia 20.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.