sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Azul fixa preço de R$27,96 por ação em oferta pública secundária




A companhia aérea Azul AZUL4.SA fixou preço de 27,96 reais por ação para sua oferta pública secundária de 40,6 milhões de ações preferenciais, informou a empresa em fato relevante na noite de quinta-feira.

Coordenada por Itaú BBA, Citigroup, Deutsche Bank, BB Investimentos, Bradesco BBI, Santander Brasil, JPMorgan e J. Safra, a operação deverá movimentará 1,136 bilhão de reais, segundo a empresa.

A Azul apresentou o pedido para oferta secundária de ações na terça-feira, e o volume inicial de ações poderá ser ampliado em oferta no exterior com até 4 milhões de papéis sob a forma de ADRs.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.